sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

AmigOos*


Cada momento com vcs eh perfeito e inesquecivel!*
Obrigada por tudo que vcs ja fizeram por mim, pois soh de estarem perto eu ja me sinto melhor, ja me sinto feliz. TODOS vcs ai da fotinha...são blaster importantes pra mim ok? amO di maaaais! Posso não demonstrar sempre...mais a cada palavra ou gesto, ou simples fotos, tento mostrar que amo vcs di mais, e amoO ter vcs aki pertinhu de mim!

Deus foi mto bom ao escolher meus amigos, pois soh me deu pessoas especiais assim como vcs, quero sempre ter momentos assim como neste dia, mais se caso nunca mais tiver...os momentos passados juntos estão eternamente guardados no meu s2 e serão lembrados sempre, pq coisas boas a gnt gosta de lembrar!

bejOos a vc =]

2 comentários:

Divinius disse...

RESPIRA A LEVEZA QUE VIVE EM TI...
SOLTA TODA A BELEZA DO TEU OLHAR...
SOLTA TODA A BRANCURA DA TUA TERNURA...
SOlTA NA ÁGUA ETERNA DO MAR...
Gostei de ler:)

GABIZINHA disse...

Oii
nossa gostei muito dessa foto alem d eu ter fikado um poquinhu feia mas ta valendo....
Eu concordo q é Deus q escolhe suas amizades.
Eu agradeço a Ele todo dia pelos meus amigo..
hj eu passei aqui soh pra dexa um recadinhu pequenino..podexa q eu apareço aqui mais vezes

BjO*